A Comissão Gestora dos Recursos do PRH-ANP-UFF torna pública a chamada para seleção de bolsistas para o Programa de Recursos Humanos da ANP para o Setor Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (PRH – ANP).
Os recursos disponíveis para a implementação do programa são decorrentes de Chamada Pública nº 01/2018/PRHANP, referente à proposta contemplada com processo ANP 48610.201153/2019-39 intitulada Programa Multidisciplinar em Petróleo, Gás e Energia.

A presente chamada é voltada para alunos de graduação em Engenharia de Petróleo, Engenharia Química e Engenharia Mecânica regularmente matriculados na Escola de Engenharia da UFF. Também serão selecionados alunos de mestrado e doutorado matriculados no Programa Francisco Eduardo Mourão Saboya de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica desta mesma unidade, e pesquisador para estágio pós-doutoral e pesquisador visitante relacionado ao mesmo programa de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas através do portal eletrônico disponibilizado em http://prhanp.uff.br/ entre os dias 09/12/2019 e 14/02/2020. O resultado será divulgado no mesmo site e em murais da Unidade.